Como colocar "faixa" no título do gadget

Ohayo!!!! Minna-san,
A pedido de um seguidor,
hoje vou ensinar a mudar os Gadgets e colocar faixinha muito Kawaii,
Eu achei bem divertido personalizar os Gadgets, tomara que entendam e goste.
Créditos -->www

Vá em:
Design - > Modelo - > Editar HTML -> Prosseguir -> Dê Ctrl + F e procure por:
body.mobile
 A cima dele, cole o codico:
     .sidebar .widget h2{
    background: url(LINK DA SUA FAIXINHA)  no-repeat left;
    margin-top:-2px;
    margin-left:-19px;
    margin-bottom:0px;
    padding:15px;
    width:150%;
    overflow:hidden;
    }

Onde está "Link da sua faixinha" cole os link de uma das imagens abaixo ( ou a sua ):
Créditos do meus blog do coração as imagens são de lá: www

25 comentários:

  1. Obrigada por postar!
    Mas... No meu não tá dando certo :/
    Pode me ajudar?
    eu queria o código assim:
    .sidebar .widget h2{
    background: urlhttp://1.bp.blogspot.com/-EHYEvhqRWN0/UJvYTP4qyvI/AAAAAAAAheU/H1wAAF45nj0/s1600/73.png no-repeat left;
    margin-top:-2px;
    margin-left:-19px;
    margin-bottom:0px;
    padding:15px;
    width:150%;
    overflow:hidden;
    }

    Tá certo? D:
    Sabe pq tá dando errado?

    kissu

    →gomy-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu código esta certo não sei o por que de esta dando errado.
      Farei o possivel para te ajudar (^.^)

      Excluir
    2. Eu sei qual é o erro '~'
      Antes do link, está pegado "url", essa é a parte que está mal u-u

      Excluir
  2. Legal, mas vc sabe como achar body.mobile no novo HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo HTML tá uma merda!!
      Eu consegui, fazendo assim:

      Clica dentro do campo do HTML e Ctrl+F, tenque aparece a caixa de pesquisa dentro do campo do HTML. Então você procira e clica "enter".

      Excluir
    2. Obrigadinho!
      Repassando: Eu seleciono tudinho e clico em CTRL+F, E ENTER?

      Excluir
    3. Isso está uma merda,eu não consegui, o maximo q fiz foi separar os gedbets em caixas '-'
      Pode me ajudar, se puder faz uns tutos?

      Excluir
    4. Sim!
      Eu estava pensando em fazer alguns tutu de como mexer no "mostrinho" do novo HTML.
      Vou fazer mais rapido possivel a postagem Help.

      Excluir
  3. Amei ! Só que o meu ficou pequeno , como faço para ajustar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. margin-top:-2px;/* margem superior */
      margin-left:-19px;/* margem esquerda */
      margin-bottom:0px;/* margem inferior */
      padding:15px;/* tamanlho do topo da imagem */
      width:150%;/*largura coloque o mesma da imagem */
      overflow:hidden;/* Não mude */
      Mude esse números de acordo com o que diz.

      Excluir
  4. Muito boom ! Amei o blog também . To inscrita ♥
    Ficou muito perfeito >< Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. são lindas
    bom tuto
    brendaadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as faixinhas!
    To usando a roxinha :$
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo Tuto, estava precisando!

    Beijos, desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ok! mas tem dois body.mobile.
    desculpa my burrisse!

    http://megafonejovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você utiliza o primeiro "body.mobile.", ok

      Excluir
  9. Oi, no meu blog isso não vai, nem acho o body.mobile!help!

    ResponderExcluir
  10. Adorei Seu Blog,#Lindoo
    No Meu Fico Torto,Vc Sabe me Dizer Pq?

    ResponderExcluir
  11. obrigado suzany estava prucurando este tutu beijos
    olha cono ficou fofo a faixinha

    http://blogestilofashions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deu certinho no meu blog, muito obrigada \o/ (outro que peguei não funcionava de jeito nenhum ¬¬)

    ResponderExcluir
  13. tem como mudar a fonte da letra por que eu vou no modelo>personalizar>fontes do gadget mais não muda

    ResponderExcluir

Eu e minha equipe, gostamos muito de ler e responder aos comentários.
Mas como estamos em uma sociedade civilizada tudo tem regras:

♠Em primeiro lugar, nada de insultos.Se ocorre irei excluir.
♠ Não aceito comentários Anônimos.
♠Eu não aceito tag.
♠Nada de fazer Spam.
♠Se você tem um blog de crítica e quiser fazer uma avaliação, tudo bem. Se as criticas forem interessante, abordado assuntos e pedindo melhorias, podemos te parabenizar. Mas caso contrario se forem sem relevância e sem assunto não daremos importância.
♠Pode deixar seu blog para retribui a visita. Para fica mais pratico para quem visita, deixe o link do seu blog, sem ser assim: "http://"
Aqui tem o tutorial para por o link nos comentários.